24 nov 2014 08h49Atualizado em 24 nov 2014 11h56

Incêndio destruiu casa em Quirinópolis

BARRADOS
Moradora do Parque Flamboyant, em Quirinópolis, Árita Gabriela Ribeiro havia viajado com o filho, para participar do aniversário do afilhado, em Goiânia, quando recebeu, na madrugada deste domingo (23), a notícia de que sua casa estava em chamas. Os Bombeiros foram acionados por uma testemunha e apagaram o fogo. A Polícia Militar (PM) constatou que algumas gavetas do armário estavam abertas e havia muitos papéis no chão.



?Roubaram e queimaram objetos que meu trabalho que poderão ser adquiridos novamente, porém existiam lembranças ali... Meu filho e eu estamos vivos sim... Mas destruíram parte da nossa vida?, lamentou Árita.

Para ter acesso à casa de Árita, os ladrões arrombaram o vitrô da cozinha. Foram furtados R$ 2 mil reais em dinheiro, uma bicicleta cores preta e laranja, um cofrinho com moedas, uma bolsa com documentos e notas promissórias, um vídeo game Playstation 2, um netbook, uma garrafa de vinho e duas garrafas coloridas. Além dos objetos furtados, praticamente tudo o que estava no quarto se queimou. O quarto ficou totalmente destruído, inclusive o telhado.




Solidários, amigos de Árita utilizam as redes sociais para fazer uma campanha. Para isso, foi disponibilizada uma conta no Banco do Brasil... Agência 0526-6...C/C 22.272-0




fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti