2 dez 2014 12h56Atualizado em 2 dez 2014 12h56

Vereadores de Quirinópolis realizaram segunda sessão ordinária

BARRADOS
Apenas a vereadora Yvis (PPS) não participou da segunda reunião ordinária da Câmara Municipal de Quirinópolis, na manhã desta terça-feira (2). Veja o que foi apresentado:



· DIVININHO DA AMBULÂNCIA (DEM):


- Requerimento pedindo que seja dado o nome de ?Reginaldo Dias Fratari? a uma rua ou a outro logradouro público, em homenagem póstuma;

- Requerimento pedindo implantação de quebra-molas em frente ao nº 7 da Avenida Lázaro Xavier, próximo à Escola Márcio Ribeiro.

· DONA CONCEIÇÃO (PMDB):

- Requerimento pedindo com urgência, reparos na iluminação da Feira Coberta.

· TOCOZINHO (PSC):

- Requerimento pedindo com urgência, a instalação de uma caixa d?água com capacidade para 50 mil litros, no Povoado do Tocozinho.



. YVIS (PPS):

- Requerimento pedindo concessão de licença-prêmio para os servidores públicos municipais que tenham direito à mesma;

- Requerimento solicitando a implantação de containers de lixo na feira coberta, bem como nos locais onde são realizadas a Feira da Quarta (Praça do Circo) e Feira da Sexta (Praça em frente ao Sindicato Rural).



. DR. GUSTAVO (PMDB):

- Requerimento pedindo calçamento e paisagismo no canteiro central da Avenida Antônio Estevão, no Bairro Morumbi;

- Requerimento solicitando reparos no asfalto da Avenida José Salomão Lemos da Silva esquina com a Avenida Joaquim Timóteo de Paula e com a Rua Princesa Izabel.

A terceira reunião ordinária da Câmara de Quirinópolis será realizada amanhã (3), às 8h, no Auditório Joldão Garcia da Silveira. Você pode acompanhar através do barrados.net


fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti