9 mar 2015 08h34Atualizado em 9 mar 2015 08h34
Ladrões furtaram mais de R$ 22 mil em lotérica de Quirinópolis
Passava das 14h deste domingo (8), quando o comerciante Ricardo Rodrigues Resende, 37 anos, acionou a Polícia Militar (PM), a fim de denunciar que a Lotérica Salomão, de sua propriedade, havia sido arrombada.
Para ter acesso à lotérica localizada à Via Leocádio de Souza Reis, os bandidos arrombaram o telhado e o forro do estabelecimento, depois de danificar parte da parede de um galpão, onde funciona uma oficina. Com um pé de cabra, os ladrões arrombaram o cofre, furtando aproximadamente R$ 22.500,00 em dinheiro.
Por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) foi chamada a uma casa da Rua Perimetral, no Conjunto Capelinha, onde ocupantes de duas motos fugiram após receber ordem para parar. O garupa de um dos veículos atirou contra os policiais, que reagiram as agressões, disparando contra os suspeitos. Um dos condutores foi detido. Uma mulher de 25 anos, que estava na garupa, foi levada pelos Bombeiros para o Hospital Municipal. Ela foi ferida na perna. Na casa, a Polícia apreendeu 21 porções de crack, duas munições calibre 380 intactas, um dichavador de droga, um monitor para computador, uma TV Samsung 22 polegadas, um celular LG e um tablet. Na garagem foi encontrado um Fiat Strada, cujo lacre estava rompido. Também chamou atenção, várias cédulas de dinheiro que estavam dependuradas com prendedores no varal da garagem.
A Polícia Militar (PM) recebeu informação de que um rapaz de 21 anos havia dado entrada no Hospital Municipal, com ferimento nas nádegas, aparentemente causado por arma de fogo. O outro elemento que havia sido detido durante tentativa de fuga, no Conjunto Capelinha, confessou que o paciente que estava sendo atendido no Hospital, era um dos ocupantes da outra moto.