30 mar 2015 13h20Atualizado em 30 mar 2015 13h20
Paranaiguara: Ladrões roubam posto de combustível e fogem levando reféns.
O crime foi registrado hoje, às 3 e 10h da madrugada, no Posto do Luizinho. O informante disse que os ladrões haviam levado o vigilante e o frentista, como reféns.
Quando se deslocavam ao local, os policiais foram abordados pelo gari João Paulo. Ele informou que varria a avenida em frente ao posto, quando um elemento lhe apontou uma arma de fogo. Porém, no desespero, João Paulo saiu correndo. Ele observou uma camionete Hillux de cor cinza, saindo em alta velocidade.
Posteriormente, o frentista Nilton Pereira de Souza, de 45 anos e o vigilante José Antônio de Souza, de 65 anos ? que haviam sido levados como reféns ? apareceram. Os dois contaram que foram obrigados a entrar na camionete Hillux que estava pernoitando no posto, seguindo sentido à cidade de Quirinópolis. Quando trafegaram por cerca de 3 kms, os bandidos abandonaram a camionete e as vítimas.
Um dos proprietários do posto informou à polícia que os ladrões arrombaram o cofre, levando aproximadamente R$ 2 mil reais em dinheiro e um revólver calibre 38. Os policiais verificaram as imagens do circuito do posto. Aparentemente, os assaltantes são da cidade de São Simão. Dois dos três elementos foram reconhecidos, porém, não foram encontrados.