26 mai 2015 05h33Atualizado em 26 mai 2015 05h33

Técnica de Enfermagem do Hurso recebe Prêmio Destaque

BARRADOS
Na próxima sexta, dia 29 de maio, será realizada a 6ª edição do Prêmio Profissional Destaque de Enfermagem, que homenageia 40 enfermeiros, técnicos e auxiliares de Enfermagem de Goiás. A consolidada premiação, promovida pelo Conselho Regional de Enfermagem de Goiás (Coren-GO), visa dar destaque ao trabalho de competência técnica e ética desenvolvido pelos profissionais da área. Entre os escolhidos deste ano está a colaboradora Jenifer dos Santos Fursel, que é técnica de Enfermagem do Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), de Santa Helena de Goiás.




Para o supervisor dela, Marcelo Faria, responsável pelo Centro Cirúrgico e CME do Hurso, isso é apenas reflexo de seu trabalho. ?Funcionária que possui iniciativa e comprometimento com o próximo e responsabilidade para executar as tarefas do dia a dia em cima das normas e rotinas apresentadas pela instituição, conforme orientações do gestor é a definição para a Jenifer?, descreveu ele.

A premiação sempre acontece no mês de maio ? quando se comemora o Dia do Enfermeiro (12 de maio) e Dia do Técnico e Auxiliar de Enfermagem (20 de maio). A presidente do Coren-GO, Ivete Barreto, defende que a participação das instituições de saúde na indicação de seus profissionais valoriza seu quadro de colaboradores e ainda honra a profissão. ?Enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem são fundamentais para a execução dos serviços de saúde, bem como pesquisa na área de saúde. Agora é o momento de reconhecermos seus esforços?, disse.

Em Goiás, já são mais de 42 mil inscritos e no Brasil, a marca é de mais de 1 milhão e 800 mil profissionais de enfermagem.


fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti