13 jul 2015 12h00

Encerramento da 36ª Exposição Agropecuária de Quirinópolis

BARRADOS
Encerrado com extremo sucesso a 36ª Exposição Agropecuária de Quirinópolis. Foram 4 dias de muita alegria, emoção, boa música e recorde de público.

Além dos moradores aqui da cidade muita gente de cidades vizinhas estiveram prestigiando o rodeio, prova de laço, prova dos 3 tambores, parque de diversão, cavalgada e os shows com repertorio variado que fez alegria de todos. Victor e Léo, Regina Resende, Fred e Gustavo, Banda Longitude, Cantores da Terra, João Barreto e Marcos Brette e fechando com Cesar e Paulinho, realmente vai deixar saudade.

Prefeito Odair Resende agradeceu todos da comissão organizadora pelo empenho e dedicação para que tudo desse certo, evento de altíssima qualidade e com segurança.


Odair disse que apesar das dificuldades econômicas que o Brasil sofre, Quirinópolis não é diferente, mesmo assim foi realizado uma festa bonita, de portões abertos pra comunidade, contanto com uma importante parceria da câmara municipal de vereadores através do presidente Dr. Rodrigo Goulart e também do sindicato rural na pessoa do presidente Cacildo Alves.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti