20 jun 2016 22h33Atualizado em 21 jun 2016 09h53

Corpo em estado de decomposição é encontrado em Quirinópolis.

BARRADOS
O corpo de um homem, já em estado de decomposição, foi encontrado no final da tarde de hoje (20), ao lado de uma “moita de bambu”, próximo ao Córrego Cruzeiro, na altura do Jardim Bom Pastor.



Ainda no local, antes mesmo da chegada do IML, familiares reconheceram o homem como sendo Rosivaldo Barbosa da Silva (foto), de 70 anos de idade, o qual estava desaparecido havia 13 dias. Ao lado do corpo foi encontrado pedaços de uma garrafa de álcool e um boné. A polícia já investigava sobre o desaparecimento do homem, que foi visto há quase duas semanas atrás, comprando dois litros de álcool em um supermercado da cidade.



De acordo com o delegado da Polícia Civil, Rafael Gonçalves, o corpo estava carbonizado, assim como a vegetação próxima ao cadáver também estava queimada. “Há fortes indícios de que seja suicídio, mas vamos aguardar o laudo cadavérico para declinar sobre a causa da morte”, esclareceu Dr. Rafael.



Vizinhos contaram que o odor forte era sentido há vários dias, mas todos imaginavam que se tratasse de um animal descartado no local, o que comum, segundo eles. Rosivaldo era acusado de ter assassinado a esposa, no mês de maio deste ano, na cidade de Caçu.

Texto:Elias Cândido - Jornalista 3122/GO
Fonte:barrados.net

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti