4 out 2016 16h35Atualizado em 4 out 2016 17h27

Secretário explica medidas para encerrar mandato

BARRADOS

No dia seguinte às eleições, o prefeito Odair Resende (PSDB) anunciou, através de entrevista coletiva, que tomará algumas medidas visando o fechamento do seu terceiro mandato. O prefeito disse estar preocupado com as questões financeiras, afirmando que fará o possível para não atrasar pagamento de fornecedores e salários dos servidores. Mas, não adiantou que medidas serão tomadas nesses últimos três meses do ano.


      O prefeito Odair Resende está viajando e só deve retornar à Quirinópolis, na semana que vem. Na manhã de hoje (4), o secretário municipal da administração, Vitor Mesquita, explicou que todas e quaisquer medidas que forem tomadas são normais no final de cada gestão. As atividades do Projeto Social Jovem do Futuro terão sequência apenas até o final deste mês. “A gente jamais gostaria que esse programa fosse encerrado. Como deixamos muito claro durante o período eleitoral e também antes do período, muitos benefícios foram prestados pelo projeto. Mas, o projeto tem que ser encerrado. Não é encerramento, é suspensão dos trabalhos”, frisou o secretário.


      Em relação à Casa de Apoio que a prefeitura mantém na capital do estado, Dr. Vitor disse que o local continuará funcionando e que não passam de boatos, as informações que dão conta sobre o fechamento da mesma.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti