21 fev 2017 15h00Atualizado em 22 fev 2017 10h12
CASAL DO TRÁFICO É PRESO PELA 12ª CIPM

Na manhã de hoje (21), a equipe do GPT da 12ª CIPM - Companhia Vale do Rio Paranaíba, composta pelos Sargentos F. Silva, Ademar e Sinésio, e o Cabo Leandro, após receber informações de que estaria ocorrendo o comércio ilegal de entorpecentes no Bairro Pedro Cardoso, deslocou até o local apontado a fim de realizar a averiguação.
Na residência, os policiais obtiveram autorização da mulher que lá estava, e passaram a efetuar a varredura em seu interior, com o acompanhamento da mesma. Na cozinha, abaixo de um botijão de gás, foi encontrada uma arma de fogo, tipo garrucha, calibre .32, municiada. Dando continuidade às buscas, os militares localizaram uma balança de precisão em pleno funcionamento, e um frasco plástico dentro do qual havia 36 (trinta e seis) porções de crack, devidamente embaladas e prontas para o comércio, recipiente este que estava em cima do forro do banheiro da casa.
Logo após, a equipe achou, no interior de uma geladeira, um recipiente (pote de sorvete), onde tinha um pedaço de maconha, pesando aproximadamente 87 (oitenta e sete) gramas, e outras 28 (vinte e oito) porções, da mesma droga, embaladas para venda. Dentro da bolsa da mulher abordada, ainda foram localizadas 22 pastilhas de droga sintética.
Na residência, foram encontrados, além de valores em espécie, um caderno que continha a contabilidade do tráfico, bem como objetos costumeiramente utilizados na aquisição de drogas, telefones celulares, corrente de ouro e relógio.
O marido da jovem abordada, foi detido pela equipe em uma oficina próxima ao local, e é suspeito de estar praticando roubos na cidade e região, além de já possuir vários antecedentes pelos crimes de Homicídio, Roubo de veículo, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Os detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil local, onde a situação foi apresentada e o casal autuado em flagrante .
Polícia Militar de Goiás, sempre ao seu lado
Capitão Bispo - Comandante da 12ª CIPM