24 fev 2017 12h02Atualizado em 24 fev 2017 12h02

Ladrões invadem casa, amarram vítimas e roubam camionete

BARRADOS

Por volta das 21h15 de ontem (23), a Polícia Militar (PM) foi chamada à Avenida José Salomão Lemos da Silva nº 130, no centro de Quirinópolis, onde ladrões praticaram roubo.


No local, as vítimas Carlos Alberto dos Santos, 65 anos, Maria Aparecida Jesus, 50 anos, e Geralda Telles da Silva, 51 anos, contaram que foram surpreendidos por quatro elementos armados. As vítimas foram amarradas com lacre plástico e ameaçadas de morte. A ação durou mais de 30 minutos. Os assaltantes fugiram levando uma camionete Hilux branca, ano 2013, placa ONQ-7400, além de várias jóias, celular, bebidas, roupas, calçados e bonés.


Logo após ser acionada, a Polícia Militar (PM) recebeu informação de que a camionete havia sido abandonada na Rua Francisco Corrêa Neves, em frente a Praça da Vila Promissão e que os bandidos haviam fugido em um Fiat Uno branco, 2 portas, e em um Crossfox vermelho. Através de fotografias, as vítimas reconheceram um dos autores como sendo Kenedy Augusto Ferreira de Souza, classificando-o como um dos mais agressivos na ação. Todas as cidades vizinhas foram informadas sobre o roubo.


Em diligências, policiais da Lagoa do Bauzinho visualizaram o crossfox em alta velocidade, sentido Rio Verde. O veículo foi abordado distante cerca de 10 km de Rio Verde. Quatro dos cinco ocupantes conseguiram fugir. Abordado, Leandro Gouveia Silva, 33 anos, alegou, inicialmente, que estava sendo vítima de um seqüestro, mas entrou em contradição e acabou confessando participação no crime. Morador de Rio Verde, Leandro foi levado para delegacia de Quirinópolis.


Atuaram na ocorrência, os policiais Sargentos F. Silva, Ademar, Sinésio e Enilson, Cabos Leandro, Jhony e Túlio Dias (todos de Quirinópolis), além dos Sargentos Ronaldo e Freitas e Cabo Mendes (de Rio Verde).
fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti