5 mar 2017 18h08Atualizado em 5 mar 2017 22h08

Estudante morre depois de saltar de ponte em Itumbiara

BARRADOS
O jovem universitário Hugo Ribas, de 20 anos de idade, morreu na tarde deste sábado (4), após saltar da ponte Afflonso Penna, no Rio Paranaíba, em Itumbiara. O corpo só foi encontrado no final da manhã de hoje (5).


Hugo pulou da ponte, acompanhado por mais dois amigos. O objetivo era nadar até as margens do rio, a uma distância aproximada de 300 metros. Os amigos informaram aos bombeiros que assim que bateram na água, a vítima começou a debater. Os três nadaram por cerca de 100 metros, quando Hugo avisou que não dava mais conta de nadar. Um dos colegas rebocou o rapaz por mais 100 metros, mas se cansou, orientando para que Hugo ficasse boiando, até que um caiaque o buscasse. Entretanto, a vítima submergiu, não voltando mais à superfície.


De acordo com os bombeiros, havia chovido, a água estava muito turva e a correnteza era forte. O corpo de Hugo foi encontrado há vinte metros de profundidade, bem próximo do leito do rio. Não se sabe se a causa da morte foi afogamento ou se o rapaz sofreu um mal súbito.


Hugo morava com a família em Quirinópolis e se mudou para Itumbiara, para estudar engenharia civil.


(Fotos: Reprodução facebook e Reprodução Corpo de Bombeiros)
fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti