20 mar 2017 11h18

Homicídio e tentativa de homicídio em Quirinópolis

BARRADOS

Por volta das 15h40 deste domingo (19), a Polícia Militar (PM) recebeu telefonema anônimo de alguém informando que na Rua 1 do Bairro Alvorada, havia uma pessoa baleada. Uma viatura foi designada para ir até o local. Lá, os policiais depararam com Elimar Silvar, 32 anos, caído no asfalto. Ele apresentava uma perfuração de projétil de arma de fogo, na altura do ombro esquerdo, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros.


         Durante o registro do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi informada sobre a autoria do crime. Entretanto, o autor não foi encontrado. Ao verificar os antecedentes de Elimar, os policiais descobriram que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Quirinópolis. Após ser atendido no Hospital Municipal, Elimar foi encaminhado para o CIS (Centro de Inserção Social).


         Pouco depois das 21h30 deste domingo (19), houve homicídio na Avenida Feliciano Martins Corrêa, Bairro Municipal. Wender Assis Silva, o Nenenzinho, 29 anos, foi morto com vários tiros. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas já encontrou a vítima sem vida. Testemunhas contaram que os disparos foram efetuados por dois elementos magros, os quais estavam em uma motoneta Biz preta. A Polícia Civil (PC) foi acionada, sendo que a delegada Simone Casemiro determinou a ida da perícia técnica para o local. A Polícia (PM) fez patrulhamentos, mas não encontrou os autores.


         Nenenzinho tinha inúmeras passagens pela polícia, pela prática de vários crimes: homicídio, tentativa de homicídio, lesão corporal, furto, roubo e vias de fato. Ele havia saído da cadeia no final de novembro de 2016 e desde fevereiro de 2017 estava sendo procurado novamente pela justiça.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti