19 mai 2014 04h29Atualizado em 19 mai 2014 06h19

Presos meliantes de Quirinópolis roubando veículo em São Simão

BARRADOS
Na noite de ontem (17), a equipe do 3º Pelotão da 12ª CIPM, composta pelos sargentos Ferreira e Alves, recebeu a informação, via COPOM, sobre o roubo de veículo GM Celta, onde três elementos na Av. Brasil ameaçaram a tirar uma arma e mandou a condutora passar para o banco de trás do carro. A proprietária do veículo desceu do automóvel e dois elementos entraram e saíram na Av. Brasil rumo a Br 364, e o terceiro indivíduo saiu em um Gol de cor preta logo atrás.

De posse do noticiado, uma equipe dirigiu-se, pela estrada vicinal que liga até o Distrito de Itaguaçu, quando rapidamente observou um veículo Gol de cor preta em sentido contrário, o que levou a equipe a retornar imediatamente e iniciar o acompanhamento. Os policiais solicitaram apoio, e a equipe do sargento Valdir e os cabos Cícero e Rezende, saíram no intuito de apoiar a equipe do sargento Ferreira na realização da abordagem.

Ao serem abordados e indagados sobre o roubo de um veículo em São Simão por pessoas que estavam em um Gol preto, os abordados se assustaram e começaram a contar detalhes do roubo. Um deles disse que eles haviam pegado o Celta e o outro falou que tinha ganhado R$ 500 reais para conduzir um veículo e o carro roubado estaria sendo levado por outro elemento em direção à cidade de Quirinópolis. Os dois indivíduos disseram que levaria os militares até a casa do condutor do veículo roubado. A equipe do sargento Ferreira, deslocou para Quirinópolis e com apoio dos policiais daquela cidade chegaram até a casa, onde estava o indivíduo suspeito e condutor do veículo roubado.

Foi dada voz de prisão ao mesmo que levou os policiais até o carro. Além do Celta foi levado da vítima R$ 164 reais em dinheiro, um celular e uma bolsa com todos os seus documentos e pertences. Todos os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cachoeira Alta e autuados em flagrante pelo crime de Roubo, previsto no Art. 157 do Código Penal Brasileiro.

Fonte: 12ªCIPM
Texto (adaptado) e fotos ? Joel Andrade ? Repórter policial e parceiro de comunicação da PM de São Simão
fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti