6 out 2017 18h00Atualizado em 7 out 2017 09h08
Ação conjunta da PM e Guarda Municipal apreende menores que roubaram em farmácia

No início da noite de ontem (5), dois elementos invadiram a Farmácia Goyana, localizada à Avenida Joaquim Timóteo de Paula, no centro de Quirinópolis e, armados com uma pistola, obrigaram a funcionária do caixa a entregar o dinheiro que estava no local.
Os bandidos arrancaram a gaveta e exigiram que a vítima lhes desse uma sacolinha para colocar o dinheiro. Em seguida, a dupla fugiu. Acionada, a Polícia Militar (PM) foi até o estabelecimento, a fim de registrar o fato e tentar localizar os ladrões. Enquanto os militares estavam no local, eles receberam informações de que a guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) havia deparado com os dois suspeitos, um deles, com uma sacolinha plástica na mão.
Ao avistar a viatura da GCM, os meliantes fugiram, mas acabaram abordados logo em seguida. Eram dois menores de idade. Indagados, eles informaram que haviam jogado o dinheiro e a arma em um loto baldio. Entre algumas bananeiras foi encontrado e apreendido um simulacro de arma de fogo e os valores roubados.
A dupla foi levada para delegacia.