26 dez 2017 22h14

Ladrões furtaram dezenas de celulares, computadores e dinheiro de loja da Avenid

BARRADOS
Furto na Loja Oi, à Avenida Brasil, no centro de Quirinópolis. A Polícia Militar (PM) foi ao local, por volta das 3h da madrugada de ontem (25). A informação era de que havia dois elementos em atitude suspeita, em frente ao Banco do Brasil. Os policiais viram quando um deles saltou muros de um lote baldio, em frente ao banco.
A polícia constatou que duas janelas da loja Oi estavam arrombadas. Minutos depois, os militares ouviram alguém modulando na rede de rádio codificada da PM. Em seguida, compareceu ao local, um homem de 26 anos de idade, o qual se identificou como frelancer e técnico em comunicação. Ele informou que prestava serviço para a empresa furtada e que, durante a madrugada, estava em casa, quando viu um Gol branco trafegando pela contra-mão, em frente ao local, momento em que modulou via rádio da PM. Indagado sobre porque modulava naquela faixa, ele disse que prestava serviço à Polícia Rodoviária, descobrindo como ouvir a faixa da polícia.

O dono da loja Oi compareceu ao estabelecimento. Ao abrir o comércio, um rapaz de 20 anos de idade foi encontrado escondido no interior do estabelecimento. Ele alegou que seus comparsas não são de Quirinópolis e não soube dar maiores detalhes sobre os mesmos. Da loja foram furtados 30 celulares, 20 chips, R$ 1 mil em dinheiro, 4 computadores e 1 monitor. Os ladrões danificaram uma CPU. O rapaz detido foi levado para a cadeia.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti