14 mar 2018 10h00

Ocorrências policiais

BARRADOS
A noite de terça-feira (13 de março) foi bastante movimentada, em Quirinópolis, em termos policiais. Confira as ocorrências registradas.
– Roubo de celular, às 21h11 de ontem (13). Uma jovem de 21 anos contou que voltava do trabalho, quando ao passar nas proximidades da Praça do Circo, no Bairro Municipal, dois elementos, em uma bicicleta, usando boné e uma camiseta amarela, com numeração nas costas, se aproximou e, usando ameaça verbal, dizendo estar armado, roubou um celular Samsung J1 e fugiu.
-Roubo à transeunte, ontem (13) por volta das 21 horas, na Rua São Francisco, Conjunto Eldorado.
As vítimas foram uma mulher de 33 anos e dois homens de 42 e 49 anos de idade. Eles contaram que  estavam sentados na calçada, em frente a casa deles, quando foram surpreendidos por dois elementos desconhecidos, sendo um magro e baixo, trajando camiseta e bermuda. Portando uma arma de fogo, a dupla anunciou o roubo, levando 3 celulares Samsung. Em seguida, efetuaram um disparo de arma de fogo para o alto e fugiram, possivelmente em uma motocicleta. A polícia deparou com uma motocicleta Honda, vermelha, placa de Caçu, conduzida por um elemento com as mesmas características do roubo. Ele foi acompanhado por vários bairros, mas adentrou à Praça da Rodoviária, onde a polícia o perdeu de vista.
– Direção perigosa, ontem, às 21h15. Durante deslocamento pela Rua Fábio Garcia, a Polícia deparou com dois elementos, em atitude suspeita, em uma motocicleta Twister. O passageiro estava com o corpo inclinado para frente, escondendo algo entre ele e o condutor da moto. Ao perceber a presença dos militares, eles fugiram em alta velocidade, passando por diversas ruas, inclusive pela contramão. Na Rua Sílvio Cearense, Bairro Joaquim Quirino, eles caíram do veículo. Eles se esconderam no meio do capim, em um lote baldio, onde foram abordados. Os dois rapazes de 14 e 18 anos de idade não portavam documentos. Os dois foram intimados à comparecer á delegacia posteriormente, sendo que o menor foi repassado à disposição da mãe, seguindo orientação da delegacia. O veículo em que eles estavam foi apreendido.
– Roubo a transeunte, pouco depois das 21 horas de ontem, na Rua 3 do Conjunto Eldorado. Um rapaz de 23 anos de idade contou que estava próximo de casa, quando foi surpreendido por dois elementos, os quais empunhavam armas e estavam encapuzados, com as mesmas características dos meliantes que já haviam praticado outro assalto, ontem. Os bandidos ordenaram para que a vítima entregasse o celular, o que foi feito. Em seguida, eles fugiram, levando o aparelho.
– Roubo à transeunte, por volta das 22h15 de ontem. Um homem de 36 anos de idade contou que estava em um bar, na Rua José Joaquim Cabral, na Vila Parreira, quando chegaram dois elementos desconhecidos, sendo que um empunhava uma arma de fogo. O bandido anunciou o roubo, levando da vítima um celular Azus e uma carteira de bolso, contendo documentos pessoais. Antes da fuga, o bandido efetuou um disparo no local. A polícia encontrou uma cápsula deflagrada.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti