20 abr 2018 14h00

Ocorrências registradas pela Polícia Militar (PM) de ontem (19) para hoje (20).

BARRADOS
- Furto na Loja do Eletricista, à Avenida Feliciano Martins Correa nº 122, Bairro Municipal. Às 10h39 da manhã de ontem (19), o comerciante Adalto Nunes Campos, 48 anos, contou à Polícia Militar (PM) que, um elemento adentrou em seu estabelecimento, furtando R$ 400,00 do caixa, fugindo em seguida. A vítima informou o nome do suspeito à polícia, mas ele não foi localizado.


- Furto de semoventes. Às 17 horas de ontem (19), a Polícia Militar (PM) foi chamada à Fazenda Sela de Prata, na região da Confusão do Rio Preto, propriedade do senhor Marco Antônio Souto, onde um funcionário relatou ter encontrado os restos de uma vaca. O animal de aproximadamente 18 arrobas foi abatido no local, por autores ignorados.


- Roubo de celular, na Avenida José Quintiliano Leão, próximo ao SAMU. Pouco depois das 19h30 de ontem (19), Márcio Bruno Oliveira da Silva, 31 anos, contou que foi surpreendido por dois elementos, que chegaram em uma motocicleta Titan, cor preta. O garupa sacou de um revólver, apontou para a vítima, roubou um celular e depois fugiu com o comparsa.


- Furto na Rua José Joaquim Cabral nº 140. Às 19h30 de ontem, Fernanda Freitas de Araújo, 36 anos, contou que a porta da sala estava aberta, e todos os moradores estavam na parte dos fundos da casa. Aproveitando a oportunidade, um elemento saltou a grade do portão, furtando um tablet e um celular. Um vizinho viu o elemento de camiseta e bermuda vermelha rondando as residências, mas este não foi encontrado pela polícia.



- Roubo de veículo, na Rua José Quirino Cardoso. Pouco antes das 21h30 de ontem (19), Murilo Ferreira da Silva, 32 anos, contou que estava na casa da namorada, junto com outras pessoas, quando foram surpreendidos por dois elementos, um deles portando um revólver. A dupla anunciou o roubo, levando o veículo de Murilo, uma motocicleta Honda XRE 300, vermelha, ano 2013/2013, placa FNR-7828. Acionada, a Polícia Militar (PM) fez patrulhamentos, mas não conseguiu encontrar os ladrões.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti