30 abr 22h00

Adolescente assassinado em praça de Quirinópolis

BARRADOS
A ocorrência de natureza homicídio doloso foi registrada pela Polícia Militar (PM), às 18h15 desta segunda-feira (30), na Praça da Vila Promissão.
Policiais foram ao local a fim de atender denúncias que versavam sobre o crime. Pessoas que não quiserem se identificar, contaram que ouviram disparos e avistado dois elementos fugindo em uma motocicleta preta, com alguns detalhes vermelhos. A polícia isolou o local. Os Bombeiros compareceram, constatando o óbito. Minutos depois, a vítima foi identificada como sendo Natanael Andrade Sousa de Jesus, de 17 anos de idade. O corpo ficou parcialmente sobre um banco de concreto da praça.
Familiares relataram que o menor já vinha sofrendo ameaças e que, meses atrás, teve a casa invadida por desconhecidos. O adolescente tinha várias passagens por roubo, furto, posse de entorpecente, lesão corporal, porte de arma de fogo e outros crimes. Recentemente, ele cumpriu internação em Goiânia. Natanael levou vários tiros na cabeça. O corpo dele foi recolhido pelo IML. A polícia apreendeu um celular, a fim de subsidiar as investigações.
Vestígios deixados no local indicam que o menor estava acompanhado por pelo menos mais uma pessoa, a qual saiu correndo, deixando os chinelos para trás, sem ser identificada. Viaturas da Polícia Militar (PM) e da Guarda Civil Municipal fizeram patrulhamentos, mas não encontraram os assassinos.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti