4 mai 2018 13h13

Ocorrências registradas pela Polícia Militar (PM) de ontem (3) para hoje (4).

BARRADOS
- Apreensão de veículo, às 8h da manhã de ontem (3), na Avenida D. Pedro II, Vila Esmeralda. No local foi encontrada a camionete D-20, marrom, placa KBX-9515, de Quirinópolis, de propriedade de Sidney Freitas de Oliveira, 44 anos, assassinado na região da Limeira, zona rural de Quirinópolis, na última quarta-feira (2). O veículo foi encontrado devidamente estacionado, com a direção voltada para o lado direito e com a roda encostada no meio-fio. A camionete estava com o vidro da porta esquerda aberto, sem chaves na ignição e com a direção travada.


- Violência doméstica, às 9h51 da manhã de ontem (3), na Avenida Frei João Batista, Bairro Pecuária. A Polícia Militar (PM) foi ao local, após receber inúmeras ligações via 190, de pessoas informando que havia uma mulher gritando por socorro, supostamente sendo agredida pelo esposo. A polícia deparou com o homem de 31 anos bastante exaltado. Ele alegou que não havia solicitado a presença da PM, mas foi algemado e apresentado na delegacia, em virtude de sua agressividade. A mulher relatou que foi agredida, mas que não queria representar contra o esposo. O homem apresentava sinais de unhadas.


- Violência doméstica, às 22 horas de ontem (3), no Conjunto Rio Preto. No local, uma mulher de 38 anos contou que ela, o esposo de 37 anos e alguns amigos estavam em casa, realizando um “churrasquinho” e ingerindo bebida alcoólica, quando discutiram. O homem saía em um veículo, quando a mulher entrou no carro junto com a filha de 3 anos. Nisso, a mulher foi agredida com um soco no rosto e jogada para fora do veículo. Ainda de acordo com a vítima, o homem arremessou contra ela, um assento de criança. A mulher entrou na frente do carro e, por pouco, não foi atropelada. O homem evadiu-se do local. A mulher conta que foi a terceira vez que houve desavença entre os dois, mas não quis ser encaminhada ao hospital, porque não apresentava lesões aparentes.



- Direção perigosa, no começo da madrugada de hoje (3). Em patrulhamento pela Avenida Brasil, o GPT (Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Militar) deparou com dois elementos sentados em uma motocicleta que estava estacionada. Quando a polícia ia fazer a abordagem, um rapaz de 22 anos fugiu, desrespeitando toda sinalização, inclusive trafegando pela contramão, levando uma jovem de 19 anos na garupa. No cruzamento da Rua Francisco Correa Neves com a Avenida José Vicente de Paula, ele perdeu o controle da direção e caiu. A jovem que estava na garupa ficou caída junto à motocicleta, porém, não apresentava lesões aparentes. O condutor saltou muros e tentou se esconder em um buraco, mas acabou detido. Além da moto, também foram apreendidos R$ 64,00 em dinheiro e um celular Samsung. O casal foi encaminhado para delegacia.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti