10 mai 13h32

Ocorrências registradas pela Polícia Militar (PM) de ontem (9) pra hoje (10).

BARRADOS
Ocorrências registradas pela Polícia Militar (PM) de ontem (9) pra hoje (10), na área da 12ª CIPM:


EM SÃO SIMÃO:
- Furto em estabelecimento comercial ou de serviços


EM PARANAIGUARA:
- Lesão corporal


EM QUIRINÓPOLIS:
- Roubo a transeunte, por volta das 19h15 de ontem (9). Regileuza Martins da Silva, 42 anos, caminhava pela antiga Rua Bahia, próximo à feira coberta, quando foi vítima de roubo praticado por um elemento que estava em uma motocicleta preta. O bandido levou a bolsa da mulher, com documentos pessoais, cartão de banco, um celular Samsung e aproximadamente R$ 80,00 em dinheiro.


- Roubo à transeunte, pouco antes das 19h30 de ontem (9), na Rua Francisco Correa Neves nº 150. Mário Moisés, 33 anos, e Welson Rosa, 46 anos, estavam em frente a casa deles, quando foram surpreendidos por dois elementos – um gordo, trajando calça jeans e camisa cinza, e de posse um revólver pequeno, cor branca. A dupla anunciou o roubo, levando dois celulares, um Samsung J5 e outro LG. No cruzamento da Rua Francisco Correa Neves com a Rua Quirino Cândido de Moraes, eles roubaram de dois adolescentes de 15 e 16 anos, levando dois celulares e uma corrente do pescoço de uma das vítimas.


- Furto em residência, na Rua Nico Boiadeiro nº 91, Jardim Vitória, pouco depois das 20h30 de ontem (9). Uma mulher de 29 anos contou que ao chegar em casa, após passar o dia ausente, percebeu que autores ignorados haviam furtado um lençol que estava no varal, um aparelho de som com duas caixas e uma mochila com materiais de pesca.


- Lesão corporal, aos 40 minutos da madrugada de hoje (10), na Rua 10 do Jardim Vitória. No local, os PMs depararam com um homem de 39 anos, caído em um dos cômodos da casa onde o mesmo reside. O homem contou que estava sentado em uma cadeira, do lado de fora, quando chegou uma camionete L200, cor prata; um dos ocupantes disparou um tiro em sua direção, acertando sua perna esquerda. A vítima conseguiu entrar na casa. Após os disparos, o autor fugiu. A vítima não informou quem poderia ser o atirador. De acordo com familiares, a vítima tem envolvimento com drogas e já tinha sido agredida outras vezes, inclusive teve ferimentos graves. Nessa madrugada, ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Municipal.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti