26 mai 11h33

Rapazes são baleados em bar.

BARRADOS
Confira as ocorrências registradas pela Polícia Militar (PM) de ontem (25) pra hoje (26), em Quirinópolis:



- Tentativa de homicídio, por volta das 19 horas de ontem (25), no Bar do Tio Lázaro, à Rua José Melgaço da Fonseca. A equipe do GPT foi ao Hospital Municipal, onde dois rapazes de 16 e 26 anos de idade haviam dado entrado na unidade, vítimas de disparos de arma de fogo. Os dois estavam conscientes. O mais velho contou que estava no Bar do Tio Lázaro, quando chegaram dois elementos em uma motocicleta preta, um deles empunhando um revólver prateado. Foram efetuados 6 disparos em direção à vítima de 26 anos, a qual foi alvejada com três disparos na região do tórax. O adolescente de 16 anos foi atingido por um disparo na região do abdômen. A vítima relatou o nome de um dos autores, mas nenhum deles foi encontrado.


- Roubo a transeunte, pouco antes das 19h30 de ontem (25), na Rua Tiradentes, Bairro Pecuária. Uma mulher de 38 anos contou que foi vítima de roubo praticada por um elemento que estava em uma motocicleta vermelha. Aparentemente sem armas e trajando camisa preta, calça jeans e capacete vermelho, o bandido gritou, pedindo a carteira da vítima e depois fugiu. Na carteira estavam documentos, cartões de bancos e R$ 40,00 em dinheiro. 


- Recuperação de veículo, por volta das 20h30 de ontem (25), na Rua da Comunicação, Bairro Morada Nova. A polícia recebeu solicitação anônima de alguém informando que alguns elementos estariam puxando um veículo Corsa Sedan, utilizando para isso, um Gol cinza. No local a polícia avistou apenas o Corsa, porém, ninguém foi localizado. O carro havia sido furtado por volta das 17h20 de ontem (25). O proprietário foi solicitado a comparecer ao local. Ele disse que não tinha chave reserva e pediu para que a polícia guinchasse o veículo até o quartel da 12ª CIPM, mas não foi encontrado guincho disponível na cidade. Logo em seguida, o proprietário conseguiu, através de um chaveiro, que o veículo fosse aberto. Além do carro, a polícia recuperou um botijão de gás e um ventilador. A Guarda Civil Municipal também participou da ocorrência.


- Averiguação, às 4h da madrugada de hoje (25). Em patrulhamento pelas proximidades da Pecuária, a Polícia deparou com um cidadão de 24 anos de idade. Ao ser indagado, ele admitiu que é preso do regime semiaberto e, que deveria estar recolhido no CIS. Às 23 horas ele estava com a tornozeleira descarregada. Ele foi levado para a cadeia.



- Moeda falsa, por volta das 4h da madrugada de hoje. O policiamento que atuava no parque de exposições, durante o festival gastronômico abordou um rapaz de 18 anos de idade, o qual estava pagando o consumo na festa, com notas falsas. Com ele foram encontradas 1 nota de 50 reais e 4 de 5 reais, supostamente falsificadas. O rapaz contou que havia adquirido as notas com seu irmão de 21 anos. Este outro foi encontrado em casa. No local foram apreendidas 12 notas de 5 reais, 1 de 20 reais e 1 de 50 reais, supostamente falsificadas. Os irmãos foram apresentados na delegacia.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti