19 jun 2018 10h33Atualizado em 20 jun 2018 10h33

Ocorrências registradas pela PM - Dia 18/06

BARRADOS
Roubo a transeunte, por volta das 7h da manhã de ontem (18), na Rua João Gonçalves do Couto esquina com a Rua Tocantins, na Vila Parreira. Uma mulher de 56 anos de idade contou que transitava pelo local, em uma bicicleta, quando um elemento passou, em uma motocicleta, puxando a bolsa que a vítima levava dependurada. Na bolsa havia R$ 2.500,00 em dinheiro e documentos pessoais. Quando o autor puxou a bolsa, a mulher caiu, sofrendo lesões pelo corpo. O meliante fugiu, sem ser identificado.


Acidente de trânsito, pouco depois das 17h de ontem (18), na Rua José Melgaço da Fonseca esquina com a Rua José Faria, Bairro Municipal, envolvendo uma motoneta Traxx conduzida por um homem de 66 anos de idade e outro veículo conduzido por uma mulher de 24 anos. O veículo dela não foi identificado pela polícia, pelo fato de o mesmo ter sido retirado do local. As duas vítimas ficaram feridas, sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros.



Posse para consumo próprio/ direção perigosa/ foragido recapturado, por volta das 18h30 de ontem (18). Em patrulhamento pela Avenida Brasil, nas proximidades do Módulo Esportivo Pedro Diquinho, o GPT (Grupo de Patrulhamento Tático), da Polícia Militar (PM), deparou com uma motocicleta Honda azul, cujo condutor de 30 anos de idade estava em atitude suspeita. Ele trajava blusão jeans e trafegava em alta velocidade, não respeitando as ordens de parada. Na Rua Contorno esquina com a Rua Floriano José Teles, Conjunto Hélio Leão, a moto derrapou, derrubando o suspeito, o qual sofreu algumas escoriações. Na roupa dele, a polícia encontrou 3 pedras de crack. Além da droga, foram apreendidos a motocicleta e um celular. Ao consultar os antecedentes do suspeito, os policiais verificaram que contra ele havia um Mandado de Prisão expedido pela Comarca local. Ele foi levado para a cadeia.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti