29 jun 12h31

Ocorrências registradas pela PM - Dia 28/06

BARRADOS
Encontro de cadáver, por volta do meio-dia e 10 de ontem (28), na região da Limeira, próximo ao trevo da Avenida Brasil. Um homem contou que passava por uma estrada vicinal, quando terceiros disseram a ele que havia um corpo já em estado de decomposição, jogado em uma mata. Acompanhada pela Polícia Técnico Científica, a Polícia Militar (PM) foi ao local, onde estava o corpo, o qual foi recolhido ao IML, sem identificação.


Roubo à transeunte, na Avenida Rui Barbosa, próximo à secretaria municipal da educação, pouco antes das 19h30 de ontem (28). Uma mulher de 28 anos de idade relatou que trafegava em uma moto Biz, quando foi abordada por um elemento que também estava em uma Biz. Aparentemente com um volume na cintura, o bandido derrubou a vítima no asfalto, roubando dela, uma bolsa com um celular Motorola e um cartão do Banco do Brasil. Com a queda, a vítima sofreu várias escoriações nas mãos, braços e pernas e teve o veículo danificado. O autor fugiu.  
   

Furto na Travessa Airosa Bento, Conjunto Hélio Leão III, pouco antes das 19h45 de ontem (28). Um homem de 44 anos de idade contou que se mudou para o local na quarta-feira (27). Ontem ele saiu para efetuar algumas compras e, ao chegar em casa, encontrou a porta da sala aberta. Autores ignorados haviam furtado um DVD Toshiba, uma furadeira Bosch e dois frascos de gel massageador. Os autores entraram pela porta da cozinha e saíram pela porta da sala.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti