3 out 13h42

Casal usava garrafas d’água para traficar droga, em Quirinópolis

BARRADOS
A ocorrência de natureza tráfico de drogas foi registrada pela Polícia Militar (PM) às 15h58 de ontem (2), na Rua das Hortências, Bairro Rio das Pedras.


O GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) vinha monitorando a casa de um casal, que já tinha passagens por tráfico e que, acordo com denúncia, estava traficando novamente, sendo que era possível observar grande movimentação de usuários na casa. Em patrulhamento, a polícia avistou um rapaz de 20 anos de idade, usuário de drogas, saindo do local, em uma motoneta Pop. Os PMs abordaram o usuário e, aproveitando que o portão estava destrancado, adentraram ao local. Sobre a mesa da varanda havia uma garrafa d’água, cuja tampa estava solta. A polícia suspeitou o fato de a tampa não pertencer àquela garrafa. Ao verificar mais detalhadamente, percebeu que era possível remover a parte superior, onde em um pequeno compartilhamento, foram encontradas 6 porções de crack. Na casa foram encontradas outras garrafas d’água, assim como também na casa da filha do casal, localizada nos fundos, e na casa ao lado, que também pertence à família. Nas tampas de todas as garrafas havia odor e vestígios de droga.



Além das garrafas, a polícia apreendeu R$ 800,00 em notas miúdas, uma folha de cheque do Banco Itaú, no valor de R$ 100, um motor estacionário e 3 celulares. Um dos aparelhos chamava a todo instante. O homem de 52 anos e sua mulher de 42 foram levados para delegacia, junto com a droga e os outros objetos apreendidos.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti