18 out 10h24

Polícia Militar registrou 3 ocorrências de ontem pra hoje, em Quirinópolis.

BARRADOS
- Acidente de trânsito, registrado às 17h49 de ontem (17), na Avenida Brasil. A Polícia Militar (PM) foi ao Hospital Municipal, onde um rapaz de 18 anos de idade contou que transitava de bicicleta pela Avenida Brasil, quando foi atropelado por um veículo Gol, que saía da Rua Sumaré. O condutor do carro fugiu, mas foi identificado. A vítima foi socorrida por terceiros.


- Roubo de celular, às 19h15 de ontem (17), na Rua Quirino Cândido de Moraes. Uma mulher de 29 anos contou que estava na porta da casa de sua tia, quando dois elementos se aproximaram em uma motocicleta preta. Portando uma pistola, o garupa desceu e anunciando o roubo, tomando o celular da vítima, um LG K10, e um cartão de débito da Caixa Econômica Federal. De acordo com a vítima, os autores eram morenos, um deles trajava camiseta preta e o outro, camiseta listrada. A polícia fez patrulhamentos, mas não conseguiu encontrá-los.



- Furto de bicicleta, por volta das 20h40 de ontem (17), na Rua Eurico Gaspar Dutra, Bairro Morada Nova. Uma jovem telefonou para a polícia, informando que teve sua bicicleta furtada e que estava seguindo os autores. Os 4 menores, com idades entre 12 e 17 anos, foram abordados pela polícia e depois entregues ao Conselho Tutelar. A bicicleta foi devolvida para a vítima.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti