31 out 11h38

2 homicídios ontem em Quirinópolis

BARRADOS
Duplo homicídio, às 18h50 de ontem (30), na Rua Júlio Borges, Bairro Municipal. Quando a Polícia Militar (PM) chegou, os Bombeiros já estavam no local e já haviam constatado a morte da vítima Igor Ferreira Alves, de 20 anos de idade, o qual foi alvejado na perna e no tórax. O local foi isolado e a delegada de polícia foi informada do fato. O corpo de Igor foi removido pelo IML, depois do trabalho feito pela perícia.


Conforme informações anônimas, dois elementos, em uma motocicleta seguiam a vítima Igor, pela Rua José Melgaço da Fonseca e, no cruzamento com a Rua Júlio Borges, efetuaram vários disparos contra o rapaz. No momento do fato, Adjar Silvério, 60 anos, trafegava pelo local, em um veículo Uno. Ele foi atingido com um disparo na região abdominal. Adjar se dirigiu ao Hospital Quirinópolis, em seu próprio veículo. A Polícia Militar (PM) obteve informações de que na residência de Igor, na Travessa dos Goianases, 305, havia uma arma de fogo. Em busca domiciliar foi encontrada uma pistola de ar comprimido, 12 munições intactas, além de 3 celulares.



Ainda na noite de ontem (30), Adjar foi submetido a uma cirurgia no Hospital Quirinópolis. Na madrugada desta quarta-feira (31), ele estava sendo transferido para Goiânia, mas, morreu à caminho.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti