30 nov 10h00

PM apreendeu mais de 17 kg de droga em Quirinópolis

BARRADOS
Após diligências continuadas em torno de uma rede de tráfico de drogas na cidade de Quirinópolis, a Polícia Militar (PM) descobriu que o crime estava sendo comandado por um preso da cadeia local. A equipe do GPT da 12ª CIPM, composta pelos Sargentos F. Silva, Sinésio e Leandro, após receber informações, deslocou até uma residência, na Travessa Naphtali Alves, Conjunto Hélio Leão II, onde poderia estar armazenada uma considerável quantidade de entorpecentes. 


 
No local, a equipe constatou a presença de uma usuária de 33 anos de idade. A mulher admitiu estar ali para adquirir e consumir o entorpecente. 
 
Diante dos fatos, acompanhados pelo morador da casa - um homem de 47 anos – os militares realizaram busca domiciliar e no quintal, onde perceberam que um entulho de madeiras cobria uma terra fofa. Ao retirar a madeira e escavar a terra, os policiais encontraram um tambor enterrado, o qual foi utilizado para armazenar 20 (vinte) tabletes e outros pedaços fracionados e embalados para a venda, aparentemente de "MACONHA", totalizando aproximadamente 15,380 kg e 01 (um) tablete e outros pedaços fracionados e embalados para a venda, aparentemente de "CRACK", totalizando aproximadamente 1,860 kg, além de 02 (duas) balanças de precisão em pleno funcionamento.
 
O autor, a usuária de drogas ilícitas e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.
 
A Polícia conseguiu descobrir a droga, após outra ocorrência registrada na última terça-feira (27), quando três pessoas foram detidas. Através de levantamentos, os militares descobriram que um preso da cadeia local é quem comandava o tráfico e que a droga estaria escondida em determinada residência.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti