18 fev 12h37

Perseguidos por outro elemento, menores armados se envolveram em acidente de trâ

BARRADOS
Porte ilegal de arma de fogo, às 23 horas deste domingo (17). Em patrulhamento, a Polícia Militar (PM) deparou, no cruzamento da Avenida José Quintiliano Leão com a Rua Fábio Garcia, com dois menores de 17 anos de idade, os quais, em atitude suspeita, mudaram bruscamente a direção, quando avistaram a viatura, mas, acabaram abordados logo à frente.
 
Os dois rapazes apresentavam escoriações pelo corpo. Eles alegaram que haviam se envolvido em um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Feliciano Martins Correa com a Rua Machado de Assis. Diante do que foi exposto, outra viatura foi até o local indicado, onde além dos vestígios do acidente, haviam munições espalhadas no chão. A polícia deu voz de prisão aos dois rapazes, encontrando um revólver calibre 32 jogado no meio de um gramado. Com um dos infratores, os militares apreenderam uma pequena quantidade de maconha.
 

Em relação ao acidente, um dos menores relatou que trafegava em alta velocidade, pela Rua Machado de Assis, em virtude de estar sendo seguido por outro motoqueiro, o qual havia efetuado um disparo de arma de fogo em sua direção. No cruzamento com a Avenida Feliciano Martins Correa, chocaram contra outra motocicleta conduzida por um homem de 31 anos de idade, o qual foi socorrido pelos Bombeiros. Os dois menores foram intimados a comparecerem à delegacia.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti