28 nov 2019 12h00

Preso autor de homicídio praticado em Gouvelândia, na terça-feira

BARRADOS
A Polícia Civil de Quirinópolis cumpriu na manhã desta quinta-feira (28), mandado de prisão temporária contra Silvestre Rodrigues, pela prática de homicídio praticado contra Humberto Rodrigues de Paula. O crime foi em Gouvelândia, na manhã da última terça-feira (26), em frente ao posto de saúde da cidade, onde a vítima foi morta com três tiros.

Depois do crime, o autor fugiu. Ele se apresentou à delegacia deQuirinópolis, hoje (28) e acabou preso, em virtude de mandado de prisão expedido pela comarca local, atendendo à requerimento que havia sido feito pela Polícia Civil. De acordo com a delegada Simone Casemiro, Silvestre confessou a autoria do homicídio. A motivação seria a cobrança de uma dívida.
A Polícia Civil está investigando também sobre outro crime praticado na terça-feira (26), em Gouvelândia. O comerciante e ex-vereador Laerte José Rodrigue foi encontrado morto, dentro do banheiro de casa. A princípio, a polícia acredita que se trata de um latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que a caminhonete da vítima e outros objetos foram roubados, sendo que a caminhonete foi encontrada em um canavial, em Inaciolândia.(imagem ilustrativa)

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti