24 dez 2020 12h20

Solenidades de posse e transmissão de cargo dos eleitos em Quirinópolis

BARRADOS
A posse dos eleitos, em Quirinópolis, no dia 15 de novembro, será realizada às 9h da manhã do dia 1º de Janeiro, no Palácio da Cultura Sodino Vieira de Carvalho.


À princípio, a transmissão de cargo seria em frente a sede da prefeitura, mas, por causa da pandemia da Covid-19, houve mudança e também será realizada no mesmo local da posse.


Faltando pouco mais de uma semana para a posse, apenas dois nomes foram confirmados pelo próximo prefeito Anderson de Paula, para compor seu secretariado: a futura I dama Geiciane Ferreira será a secretária de promoção e assistência social; o empresário e presidente do Podemos, Valmir Andrade, será o secretário de administração.


Rodney Zankanella “Rodney Som” assumirá a parte de comunicação da prefeitura, enquanto Salvador Correia Martins será o chefe de gabinete. Embora não haja confirmação oficial, Rodrigo Goulart, que desistiu da candidatura para apoiar Anderson de Paula, deverá ser o secretário de saúde. A irmã de Anderson de Paula, Priscila Pereira Rocha será secretária para assuntos extraordinários, também com atuação na saúde. A professora Delvânia dos Santos deverá ser a secretária de educação.


A informação que obtivemos ontem (23) é que o prefeito diplomado Anderson de Paula aguardava a confirmação de outros dois nomes que comporão o seu secretariado.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti