11 jul 2014 16h52Atualizado em 11 jul 2014 16h52

Quirinópolis: Três homens são presos por maus tratos em clínica de recuperação.

BARRADOS
A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (11), 3 homens acusados de maus tratos contra internos da Clínica Ebenezer, localizada distante cerca de 20 kms de Quirinópolis, na região do Rio São Francisco, na saída para Gouvelândia.




As denúncias foram feitas à Polícia Civil por 8 dependentes que se tratavam no local. Eles relataram uma série de maus tratos, que vão desde sessões de espancamento e de choque, até clausura em um quarto sem água e sem comida. Um dos internos que conseguiu escapar teria sido perseguido por um dos responsáveis pela clínica, o qual empunhava uma espingarda.

As prisões temporárias foram solicitadas à justiça, assim que a Polícia Civil ouviu os relatos dos 8 internos. O responsável pela clínica não quis gravar entrevista, informou que o local atende atualmente cerca de 20 dependentes químicos e que apenas as famílias que tem condição financeira é que pagam pelo tratamento.

O delegado Tommaso Leonardi disse que os presos podem responder pelo crime de tortura, cuja pena chega a 8 anos de cadeia. Entretanto, o delegado informou que as investigações podem constatar outros crimes, como seqüestro, cárcere privado e lesão corporal.


fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti