22 set 2014 18h30Atualizado em 23 set 2014 06h34

Quirinópolis reviveu a obra trágica de William Shakespeare

BARRADOS


O Projeto OficinTeatro IV foi desenvolvido em Quirinópolis no período de 15 a 21 de setembro, graças ao apoio institucional do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás, SECULT-GO, Governo do Estado de Goiás, Prefeitura de Quirinópolis e Projeto Social Jovem do Futuro e obedeceu a metodologia do ?ver, contextualizar e fazer teatro? e teve como objetivo a circulação do espetáculo Fragmentos QuintanAndo (mostrado na última terça-feira), formação de atores e formação de plateia.

Ontem à noite, 21/09, atores do Grupo Ditirambo e outros oficineiros reviveram a obra trágica do ator e escritor inglês William Shakespeare com a ?Triangulação Teatral na Cena Trágica Shakespeariana? mostrada no Teatro de Arena, Complexo Social Jovem do Futuro, Hal e palco do Palácio da Cultura ?Sodino Vieira de Carvalho? para um público de cerca de 400 pessoas, entre elas o prefeito Odair de Resende e esposa Fátima Resende.

Um debate com a plateia marcou o final do OficinTeatro IV que teve como proponente Semio Carlos, do Grupo de Theatro Arte & Fogo.


fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti