24 out 2014 10h54Atualizado em 24 out 2014 14h54

Praça do Melado sediou bazar promovido por vereadora

BARRADOS
A vereadora Yvis escolheu a Praça do Melado, no Bairro Chico Junqueira, para promover na manhã desta sexta-feira (24), mais um Bazar da Solidariedade. Além da doação de roupas e calçados, também foram oferecidos cortes de cabelo e sobrancelhas, além de pintura artística no rosto das crianças. ?Eu achei bom, porque a Yvis está ajudando o povo. É muito bom o que ela está fazendo?, opinou dona Dara Cristina, moradora do Bairro Alphaville. Ela conta que levou sapatos, roupas e brinquedos para as crianças.




Meire Pires, do Salão Cantinho da Beleza, disse que foi gratificante participar da iniciativa da vereadora Yvis. Voluntariamente, ela fez inúmeras pinturas artísticas no rosto de algumas dezenas de crianças. Outra voluntária foi Sara Souza, do Centro Profissionalizante Micro Art. ?Pra mim é muito gratificante colaborar com as pessoas carentes. Entrei em contato com a Yvis, pelo facebook e me dispus a dar minha contribuição?, disse Sara.

A vereadora Yvis acredita que o Bazar realizado na manhã desta sexta-feira (24) foi altamente positivo. Ela agradeceu aos parceiros e informou que o próximo Bazar deverá acontecer no início do ano que vem. ?O Bazar tem crescido bastante. Eu não consegui buscar todo o material doado, mas eu o farei para o próximo?, garantiu.


fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti