21 dez 2014 23h12Atualizado em 22 dez 2014 07h12

AFA vence campeonato e prêmios do IPTU são sorteados.

BARRADOS

A prefeitura de Quirinópolis através da secretaria municipal de educação, cultura e desporto por meio da SUDEL ? superintendência de desporto e lazer realizou na tarde deste domingo (21), a final do campeonato municipal de sênior. O time da AFA foi o grande campeão após vencer o Naqui Madeiras pelo placar de 1x0, recendo troféu, medalhas e 500 reais em dinheiro. Já o Naqui madeiras recebeu troféu, medalhas e 300 reais em dinheiro.

Além da grande final foi feito o sorteio dos prêmios para os contribuintes que quitaram o IPTU 2014, primeiro foi feito o sorteio de uma moto sky 125cc que saiu para Olavo Garcia Tosta, enquanto Antônio Silvério de Souza ganhou um carro UP 0km.

O evento contou com a presença de varias autoridades: Vice-prefeito Valdery Barbosa Goulart, secretário de administração e planejamento Dr. Vitor Mesquita, secretário de agricultura Francisco Floresta Martins Cabral, vereador Valdivino Duarte de Oliveira (Divininho da Ambulância), superintendente de esporte Valter Gomes (Valtinho), superintendente de comunicação Silvo Sandro Soares, entre outros.

Fechado o calendário esportivo em 2014, a próxima competição organizada pela prefeitura será a Copa Cidade 2015, com inicio em 10 de janeiro.


fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti