19 jan 2015 22h09Atualizado em 20 jan 2015 07h09

Prefeitura faz prestação de conta com AAPCQ

BARRADOS

A Prefeitura de Quirinópolis através da Secretaria de Promoção e Assistência Social e Projeto Social Jovem do Futuro fez na tarde desta segunda-feira (19), uma prestação de conta com à Associação dos Amigos de Portadores de Câncer Quirinópolis. No gabinete prefeito Odair Resende juntamente com a I dama secretária de promoção e assistência social Fátima Menezes Resende recebeu várias pessoas da diretoria, inclusive a presidente Wilma Alves Rodrigues.

Durante um ano de parceria, a prefeitura repassou R$ 236.474,77 (Duzentos e Trinta e Seis Mil, Quatrocentos e Setenta e Quatro Reais e Setenta e Sete Centavos).
Ficou definido que este valor será utilizado para aquisição de uma Casa de Apoio na cidade de Barretos/SP e que o restante a prefeitura irá pagar em contrapartida. Além dessa verba, já foram repassados 240 mil reais no convenio de 10 mil reais mensais que é mantido com a entidade.

A partir de agora tudo que for arrecadado será revertido em prol do CAEE Alfredo Mariz da Costa.

Participaram da reunião o prefeito Odair Resende, secretária de promoção e assistência social Fátima Menezes Resende, vice-prefeito Valdery Barbosa Goulart, secretário extraordinário Oscar de Lima Pires Junior, Wilma Alves Rodrigues, Avenir Soares Bernardes entre outros.


fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti