3 jul 2015 15h00

Vem aí 36ª Exposição Agropecuária de Quirinópolis.

BARRADOS
Estão a todo vapor os preparativos para realização da 36ª Exposição Agropecuária de Quirinópolis e, nesta sexta-feira 03/07, equipe da secretaria de urbanismo e obras públicas trabalha na limpeza do Parque de Exposição onde será realizado a festa com portes abertos para comunidade todos os dias.
A Prefeitura de Quirinópolis é quem organiza esta grande festa com shows, rodeio em touros, prova de tambor, prova de laço, parque de diversões, grande praça de alimentação, stands de várias empresas, exposição de animais, enfim, serão grandes atrações, confira a programação:
Dia 09 quinta-feira – Abertura do Rodeio e Mega Show com Victor e Léo.
Dia 10 sexta-feira – Rodeio e Show com Regina Resende do Arrocha e Fred e Gustavo.
Dia 11 sábado – Ás 10h, Cavalgada saindo do Sindicato Rural e percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade, retornando para o Sindicato. Rodeio e shows com artistas da terra, dentre eles Banda Longitude e João Barreto e Marcos Brette.
Dia 12 domingo – Final do Rodeio e Mega Show com César e Paulinho.
A prefeitura de Quirinópolis está com uma sala dentro do Sindicato Rural para tirar dúvidas e solucionar eventuais problemas. Só entrar em contato com Naélia Caiado ou Bruno Nogueira.
Portões abertos a comunidade todos os dias, é o que garante o Prefeito Odair Resende, que convida a todos para prestigiarem esta grande festa.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti