8 jul 2015 12h40Atualizado em 8 jul 2015 12h45

HURSO homenageia Bombeiros

BARRADOS

No dia 02 de julho, em comemoração ao Dia Nacional dos Bombeiros, o Hospital de Urgências da Região Sudoeste (HURSO), ofereceu um Certificado de Homenagem à 12ª CIBM de Santa Helena de Goiás. O documento agradece a parceria e o apoio recíproco entre as entidades que envolvem o atendimento à comunidade.

O Certificado foi entregue durante solenidade do Corpo de Bombeiros, onde estiveram presentes as seguintes autoridades: o Prefeito Judson Lourenço; o Deputado Estadual Major Araújo; o Comandante Regional de Rio Verde Luiz Antônio; o Sargento Fonseca da Polícia Militar; o presidente da Câmara, vereador Rones Ferreira; o secretário de Meio Ambiente Nicodemos Camilo, a secretária de Educação e Cultura Rejane Martins Pereira e o secretário de Administração e Finanças Sebastião Alves de Paiva Junior.

Todos foram recebidos pelo Capitão Wiliam, de Santa Helena de Goiás, que comentou a felicidade em receber o Certificado. “Parabenizo todos os nossos militares, que sempre somam no trabalho, e que muitas vezes acordam de madrugada e deixam suas famílias para oferecer algo mais à sociedade”, declarou o Capitão,  que ainda manifestou seu agradecimento ao Hospital pela parceria e constante presença junto à Companhia. O secretário Nicodemos também expressou sua admiração aos bombeiros pelo seu trabalho.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti