13 jan 2017 12h55Atualizado em 13 jan 2017 12h55
Bombeiros interditaram ginásio de esportes

Os inúmeros problemas constam de um relatório apresentado pelo Superintendente Municipal de Desporto e Lazer, Manoel Travaline. O Superintendente conta que, ao assumir a pasta no início do mês, encontrou o ginásio sem nenhuma condição de uso. De imediato, apresentou a situação ao prefeito Gilmar Alves e ao Corpo de Bombeiros.
Na manhã de hoje (13), integrantes dos Bombeiros estiveram no local, onde fizeram a interdição da referida praça esportiva. Dentre os problemas encontrados estão: fios elétricos expostos, vasos, pias e portas quebradas, grades soltas, gols quebrados, entre outros. Havia até sinais de tiros no interior da quadra, o que mostra que o local estava servindo de ponto de encontro de vândalos e usuários de drogas.
O prefeito Gilmar Alves já determinou para que a equipe da SUDEL tome as medidas necessárias, a fim de fazer com que a quadra volte a funcionar como uma praça esportiva. “É lamentável a falta de zelo para com a coisa pública. Encontramos situações absurdas, ao assumirmos a prefeitura”, disse Gilmar. Fonte:barrados.net