7 jul 01h00

Cinco pessoas esfaqueadas em um bar de Gouvelândia.

BARRADOS
A ocorrência de natureza homicídio doloso e tentativa de homicídio foi por volta das 21h30 de ontem (6), na Lanchonete Sportv, na Avenida Setinópolis, em Gouvelândia.


         A Polícia Militar (PM) soube, através de populares, que havia várias pessoas esfaqueadas no referido bar. No local, algumas das vítimas e testemunhas relataram que todos bebiam no estabelecimento, quando começou uma briga. Segundo eles, os 4 autores – todos identificados – desferiram garrafadas e facadas nas vítimas: Gilmar Augusto Elias, 33 anos; Francisco Fernandes de Souza, 55 anos; Genivan da Silva, 36 anos; Gustavo dos Santos Silva, 31 anos; Hamilton Pinheiro Maciel, 32 anos; e Ícaro Renne de Alencar Albuquerque, 25 anos. Todos foram socorridos ao Hospital Municipal de Gouvelândia. Entretanto, Gilmar Augusto Elias não resistiu aos ferimentos que sofreu no tórax e no pescoço e veio a óbito, sendo encaminhado ao IML de Quirinópolis. As outras vítimas foram levadas para hospitais de Quirinópolis e de Santa Helena de Goiás, todos apresentando diversos ferimentos.


         A Polícia de Gouvelândia, apoiada por viaturas de Quirinópolis, efetuou patrulhamentos, mas não conseguiu encontrar os autores, os quais segundo informações fugiram em veículo Gol prata. Na casa de um dos suspeitos, a polícia apreendeu um celular Motorola, R$ 299,00 em dinheiro, um cartão Ourocard e um cartão de Previdência Social.



         Não se sabe o que motivou a desavença no bar. As vítimas moram num mesmo local, na Rua Ramiro Antônio de Assis, em Gouvelândia.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti