24 jul 2014 20h12Atualizado em 25 jul 2014 08h45

Carcereiro morto no portão da cadeia de Quirinópolis.

BARRADOS
Por volta das 17 horas desta quinta-feira, 24, o carcereiro Tiago da Silva Rocha, 21 anos, foi morto com um tiro no rosto. O crime foi praticado por um elemento ainda não identificado e que provavelmente fugiu em uma moto. Era o segundo serviço de Tiago no CIS - Centro de Inserção Social de Quirinópolis.

Assim que chamaram no portão de acesso, Tiago atendeu. Um desconhecido disse que queria entregar um colchão e alguns outros objetos para um preso. Ao abrir o portão, Tiago foi surpreendido e acabou morto com um tiro no rosto, ao tentar reagir a abordagem do assassino.

Tiago era o único carcereiro de plantão para cuidar de 140 presos, muitos deles de alta periculosidade. O delegado Tommaso Leonardi disse que ainda não é possível declinar a motivação do crime. Comentários davam conta de que o criminoso teria ido à cadeia com o objetivo de resgatar um preso, porém, tal informação não foi confirmada. Outro comentário é de que um crime seria uma resposta às vistorias feitas nas celas nesses últimos dias.





Fonte: Video WhatssApp
fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti