1 out 2014 08h19Atualizado em 1 out 2014 08h19

Polícias tem viaturas substituídas por veículos novos.

BARRADOS
Na tarde de ontem (30), as Polícias Civil e Militar receberam novas viaturas. Ao todo, foram nove veículos Gol. Seis foram entregues para a Polícia Militar (PM), dois à Polícia Civil (PC) e um para o Colégio Militar Dr. Pedro Ludovico Teixeira.




As solenidades aconteceram em frente ao Palácio da Cultura Sodino Vieira de Carvalho e foram prestigiadas por inúmeras autoridades: prefeito Odair Resende; secretário estadual de segurança pública, Joaquim Mesquita; Delegado Geral da Polícia Civil, João Carlos Gorski; coronel da PM, Victor Dragalzew Júnior; presidente do CONSEG, Avenir Soares Bernardes; Cel. Cícero Otaviano Teixeira, do Batalhão de Rio Verde; major Cândido, diretor do CPMG Dr. Pedro Ludovico; capitães Souza e Luciano, da 12ª CIPM; Delegado Regional, Dr. Danilo Fabiano Carvalho Oliveira e delegados municipais Dra. Simone Casemiro Campi e Dr.Tommazo Leonardi; ten. Lima, do 2º DBM; vereadores Márcio de Oliveira, Gilson Xavier, Gregori Martins, Divininho da Ambulância e Sd. Edvaldo; padre Ueliton Gonçalves; presidentes da ACIQ, Valmir Andrade e do Sindicato Rural, Cacildo Alves da Silva; secretários municipais: Dr. Vitor Mesquita da Silva Neto (Administração), Célio Rosa do Prado (Transportes), Anádio Rosa Ribeiro (Urbanismo e Obras Públicas), Oscar de Lima Pires Júnior (Extraordinário) e Naélia Cândida Rosa Caiado Fleury (Governo); e o subsecretário regional de educação, professor José Jorge Cavalcanti Filho.

O presidente do CONSEG, Avenir Soares Bernardes, entregou ao secretário de segurança pública, Joaquim Mesquita, documento reivindicando mais três investigadores e dois escrivães para a Polícia Civil, além da implantação da Delegacia da Mulher, construção de quadra coberta no Colégio Militar, conclusão do CREDEQ e instalação de câmeras de segurança no centro da cidade. O ofício levou assinaturas também do Lions Clube, Loja Maçônica Estrela Universal nº 35, da ACIQ e do próprio CONSEG.


fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti