9 dez 2014 20h45Atualizado em 9 dez 2014 20h55
VEREADORA MARIA CONCEIÇÃO PUBLICA CARTA ABERTA A POPULAÇÃO DE QUIRINÓPOLIS.
VEREADORA MARIA CONCEIÇÃO PUBLICA CARTA ABERTA A POPULAÇÃO DE QUIRINÓPOLIS ENTENDA COMO FOI A ELEIÇÃO DO NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA
No dia 05/12/14, ocorreu a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Quirinópolis, onde homologuei apoio ao candidato eleito Dr. Rodrigo. E, a partir do momento em que enviei um ofício reiterando meu apoio ao Dr. Rodrigo, automaticamente foi retirado o meu nome como candidata a 2- secretária da chapa denominada "União por Quirinópolis", sobre a qual não fui consultada.
O que pesou na minha escolha foi o fato de que os dois candidatos à presidência da Câmara são de partidos da oposição. A bancada da base aliada do meu partido, o PMDB, da qual faço parte, não tinha nenhum candidato e "oposição por oposição" escolhi o que acredito ser o mais qualificado para desempenhar cargo de tamanha responsabilidade. Já havia sinalizado ao meu partido que não apoiaria a chapa que foi homologada. Inclusive no dia anterior, em sessão na câmara, falei ao meu colega de bancada o sr Denilson que daria meu apoio a ele. Como ele não foi o candidato, optei pelo Dr. Rodrigo. Votei com a consciência de que foi a melhor escolha.
Há momentos em que a mudança espera apenas a nossa decisão; e a decisão muitas vezes é forçada a se antecipar por algum motivo. Talvez eu não tenha antecipado uma atitude, mas sim, feito o que já havia adiado.
Tomei uma decisão e tenho certeza que tenha sido a decisão certa. E que ao final, tudo volte, não ao normal, mais ao que nos faça bem.
Muitos me julgam, muitos até me odeiam, mas muitos não me conhecem... apenas sabem ou desconfiam de detalhes que me fazem ser a pessoa que sou hoje e a que quero me tornar.
Atitude aqui nunca vai faltar. Se eu quero, eu quero mesmo. E podem acreditar, que farei o possível e o impossível pra dar certo. Mudo o que for preciso em mim pra isso acontecer...
Eu estou bem com a minha decisão, estou mais leve, mais tranquila, mais liberta e mais decidida. Gostaria de pedir o respeito sobre a decisão política que tomei e digo essas palavras a todas as pessoas que as vezes acham a que a minha decisão não foi a melhor, porém, eu sim, acredito que foi a mais sensata. E viva a Democracia!
Maria Conceição
Vereadora